A segunda noite dos mini desfiles ficou marcada pela alegria contagiante do público presente e dos componentes das escolas. A Liesa mais uma vez acertou com os mini desfiles e lançamento do sambas-enredo neste formato. De acordo com a entidade, a Cidade do Samba recebeu nos dois dias de apresentações um público estimado de 8 mil pessoas.
Seguindo a ordem dos desfiles oficiais, a primeira escola a desfilar foi o Paraíso do Tuiuti com um samba que funcionou e empolgou.
A segunda escola foi a centenária Portela que cantará sua própria história no carnaval 2023. A escola fez uma apresentação com ótima evolução e contagiou seus torcedores.
A Vila Isabel veio sacudir a Cidade do Samba com a presença da rainha Sabrina Sato e a potência musical do carro de som comandado pelo Tinga. O mestre Macaco Branco deu um show a parte e mostrou total entrosamento com o carro de som. Paulo Barros também vem demonstrando que irá realizar um ótimo trabalho plástico.
Imperatriz Leopoldinense vem com Leandro Vieira contando uma versão da história de Lampião e Maria Bonita. A escola que voltou recentemente ao grupo especial demonstrou uma animação com o enredo ,reflexo da nova gestão da presidente Kátia, que vem devolvendo o gigantismo da Imperatriz.
Beija-Flor sempre será uma escola com comunidade forte e que faz a diferença no desfile. E assim foi nessa prévia. Com a ausência de Neguinho da Beija-Flor ,o carro de som fez um ótimo trabalho e garantiu a bela apresentação da escola.
Última escola a desfilar foi a Viradouro que sempre estará entre as grandes favoritas ao título. A escola fez uma grande apresentação com destaque para o casal Rute e Julinho e para o canto forte da sua comunidade.
Foi dada a largada!! Que venham os ensaios técnicos.
Comentários: