Quarta escola a desfilar, a São Clemente emocionou a Sapucaí com o enredo “Minha Vida é uma Peça”, a escola da Zona Sul homenageou o ator e humorista Paulo Gustavo.
A emoção tomou conta da Sapucaí ao relembrar a vida e obra de Paulo Gustavo. A irreverência e alegria do homenageado estava presente nas alegorias e nas fantasias, muito coloridas e ricas. O objetivo era ver durante o desfile, a marca de Paulo Gustavo: Fazer as pessoas esquecerem dos seus problemas do dia a dia e dar boas gargalhadas.
A irmã do ator, Ju Amaral, estava muito emocionada e acompanhou toda a passagem da escola no setor 1, incentivando e cantando junto aos componentes. Ao final do desfile, integrou a última alegoria da escola. Dona Deia, mãe de Paulo Gustavo, estava na comissão de frente e emocionou o público, desde o setor 1, que gritou o nome do ator e aplaudiu bastante a mãe, que emocionada, agradeceu o carinho recebido.
Dona Hermínia, personagem marcante de ator, foi retratada em outras partes do desfile, como na bateria. A “Fiel bateria”, de mestre Caliquinho trouxe um andamento mais acelerado pra ajudar o samba da escola. No último módulo, precisou se apresentar correndo para não estourar o tempo.
Comentários: