Os Acadêmicos do Salgueiro levarão para a Avenida em 2025 o enredo Salgueiro, de corpo fechado, com desenvolvimento de Jorge Silveira, para a disputa do Grupo Especial carioca.
Nesta sexta-feira (11), aconteceu a grande final com três concorrentes. Já na madrugada deste sábado, a decisão foi revelada. Em um espetáculo que celebrou a tradição e a inovação, o Salgueiro apresentou um show de tirar o fôlego. Sob a direção artística de Carlinhos Salgueiro e a coreografia de Paulo Pinna, a quadra foi tomada pela energia da Comissão de Frente, da Cia de Dança Maculelê, dos passistas, baianas, Velha Guarda e dos três casais de mestre-sala e porta-bandeira: Leonam Santos e Beatriz Paula, Leonardo Moreira e Barbara Moura, e Sidclei Santos e Marcella Alves.
Xande de Pilares, Pedrinho da Flor, Betinho de Pilares, Renato Galante, Miguel Dibo, Leonardo Gallo, Jorginho Via 13, Jeferson Oliveira, Jassa e W.Correa. O grupo de poetas faturou o concurso e assina mais um hino da vasta galeria salgueirense no Carnaval carioca.,
A escola será a terceira a atravessar a Marquês de Sapucaí na segunda-feira de Carnaval, dia 3 de março de 2025.
Comentários: