Fundada em março de 1991, e atualmente presidida por Elizabeth da Cunha, a tricolor da Zona Norte pisou forte na sapucaí, mostrando que vem focada na disputa da única vaga de acesso ao Grupo Especial. Após dois carnavais com críticas sociais, em 2023 a Vigário Geral apresentou apresentar um desfile leve e inocente.
Desenvolvido pelos trio de carnavalescos Alexandre Costa, Lino Salles e Marcus do Val, a fábula infantil “A Fantástica Fábrica da Alegria” narrou a vida de um menino criado na comunidade da escola, que sonha em realizar todas suas fantasias.
Diego Jenkins e Thainá Teixeira, formam o 1° casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. A dupla, que perdeu apenas dois décimos nos quatro módulos de julgamento no ano passado, vai para seu segundo carnaval defendendo o pavilhão tricolor.
Mestre Luygui Silva comandou os ritmistas da bateria Swing Puro, que teve à sua frente, Egili Oliveira. A Rainha vai para seu terceiro desfile brilhando com a bateria da Vigario.
Destaque para o intérprete Tem-Tem Jr, indo para seu terceiro carnaval na escola, que comandou o carro de som comversos do samba-enredo de autoria dos compositores David Imperador, Fábio Turko, Junior Fionda, Kelly Grande Rio, Marcelinho Santos, Marcelo Adnet, Orlando Ambrosio, Romeu Almeida, Silvana Aleixo e Tem-Tem Sampaio.
Comentários: