O ex presidente da Vila Isabel, Wilson Moisés foi assassinado hoje na Barra da Tijuca. Informações contam que o ex-dirigente saía de um shopping e foi interceptado por uma moto com dois ocupantes.
Moisés era casado com Shayene Cesário, atual musa da Portela.
A Delegacia de Homicídios da Capital ficará responsável por apurar o crime, com o local da ocorrência isolado por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca). Wilson Moisés passou a integrar a Vila Isabel para o Carnaval 2004, sendo convidado por diretores. Pela agremiação foi campeão do Carnaval 2006 como presidente. No mesmo ano, foi o responsável pela parceria com a empresa PDVSA, estatal venezuelana de petróleo, que patrocinou o carnaval da escola no ano do título. Foi também durante a presidência de Moisés que a Vila deu o pontapé inicial para a reforma de sua quadra de ensaios, além de ajudar na ascensão da escola ainda no grupo de Acesso no Carnaval 2004.
Deixamos expressa toda nossa consternação com o ocorrido, além de declarar nossas condolências aos amigos, familiares e conhecidos do eterno Moisés.
Força nesse momento de tristeza e dor profunda também a comunidade da escola do bairro de Noel.
Posteriormente informaremos sobre o sepultamento.
Comentários: