Fique por dentro das notícias e novidades do mundo do Samba

Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026

Notícias Carnaval RJ

Superliga subirá 3 escolas para a Série Ouro em 2023.

Anúncio aconteceu em um evento neste domingo.

Superliga subirá 3 escolas para a Série Ouro em 2023.
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

a Superliga Carnavalesca do Brasil, em parceria com a Liga-RJ, divulgou que em 2023 três agremiações subirão à Série Ouro, o Acesso carioca, na Marquês de Sapucaí. Além das campeãs de cada dia, a segunda escola com maior pontuação na apuração final também será contemplada com uma vaga.

“O atual grupo da Série Ouro tem 15 escolas, então conversamos com a direção da Liga RJ e chegamos a esse acordo para igualar o grupo de cima e também contemplar mais uma agremiação da Intendente Magalhães. Estamos trabalhando sempre com a valorização do nosso carnaval da Intendente Magalhães e podem esperar que as novidades para 2023 não param”, revelou o presidente Clayton.

O anúncio foi feito neste domingo (11), durante um almoço especial para as escolas no barracão de alegorias. Além da presença de Wallace Palhares, presidente da Liga-RJ, o evento contou com Bruno Mattos, presidente da Riotur, Dionisio Lins, Daniela Maia e André Ceciliano.

Leia Também:

 

Feras do Samba

Publicado por:

Feras do Samba

O maior portal de samba do Brasil.

Saiba Mais

Veja também

WhatsApp Feras do Samba
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR