O cantor e compositor Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, morreu na noite desta quinta-feira (5), aos 48 anos. Ele sofreu um infarto durante um show, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (4).
Renato Cesar de Oliveira foi internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, no bairro das Laranjeiras, na tarde desta quinta, onde faleceu.
Uma geração foi embalada com as músicas românticas de pagode do Grupo Bokaloka, com muito sucesso nos anos 90.
Thiaguinho fez uma publicação para homenagear o cantor e dizer como Renatinho foi importante no gênero musical em que atuava. "Que triste notícia...Fez sua passagem fazendo o que mais amava. Uma voz que embalou todos os pagodeiros da minha geração.Que Deus receba de braços abertos! Meus sentimentos ao Grupo Bokaloka e a todos os familiares, amigos e fãs do Renatinho", afirmou.
Em uma publicação no Instagram, Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, gravou um vídeo em tom de despedida ao amigo. "Irmão Renatinho, descanse em paz. Estive com você há pouco e não imaginava ser uma despedida. Você era tão forte, um cara tão maneiro. Vai ficar guardado suas lembranças e sua voz", disse ele.
O grupo Sorriso Maroto também escreveu um post para lamentar a morte do pagodeiro. "Nós do Sorriso, enviamos todos os nossos melhores sentimentos para família do Renatinho, para os parceiros de banda e amigos. Que Deus cuide de tudo e que ele descanse em paz", escreveu.
Péricles também se manifestou através das suas redes sociais. O cantor escreveu a seguinte mensagem: "Que tristeza receber essa notícia. Saber da sua partida partiu meu coração. Um cara genial, amigo, parceiro, talentoso. Peço a Deus para confortar o coração da sua família e amigos. Jamais esqueceremos da sua contribuição à música, isso será eternizado em nossos corações. Siga em paz, Renatinho".
Comentários: