Morreu aos 63 anos Sérgio Murilo Rosa, conhecido pelos sambistas como Serginho do Pandeiro. A informação foi divulgada pela Mangueira, agremiação em que o passista chegou no Carnaval de 1989.
Através de nota compartilhada em suas páginas de redes sociais, a verde e rosa lamentou a perda de um dos seus nomes mais brilhantes.
“Sérgio Murilo Rosa, nome de batismo, chegou na escola no carnaval de 1989 – Trinca de Reis – e eternizou seu nome na verde e rosa com seu inseparável pandeiro. A Mangueira, em nome da presidenta Guanayra Firmino e sua diretoria lamentam a morte e deseja força para família e os amigos neste momento. Serginho do Pandeiro brilhará sempre no céu verde e rosa!”.
Em sua trajetória, Serginho eternizou seu nome na Sapucaí e em apresentações diversas por bailar sempre acompanhado do instrumento fazendo acrobacias enquanto sambava. A causa da morte não foi revelada.
Leia a nota na íntegra:
“A Estação Primeira de Mangueira lamenta o falecimento de um dos seus passistas mais brilhantes, destaque na escola em inúmeros carnavais o eterno Serginho do Pandeiro. Sérgio Murilo Rosa, nome de batismo, chegou na escola no carnaval de 1989 – Trinca de Reis – e eternizou seu nome na verde e rosa com seu inseparável pandeiro.
A Mangueira, em nome da presidenta Guanayra Firmino e sua diretoria lamentam a morte e deseja força para família e os amigos neste momento. Serginho do Pandeiro brilhará sempre no céu verde e rosa!”
Comentários: