Fique por dentro das notícias e novidades do mundo do Samba

Terça-feira, 08 de Outubro de 2024

Notícias Carnaval RJ

Em nota, Mocidade pede respeito a sua história

Escola foi prejudicada por repetidas falhas no carro de som.

Em nota, Mocidade pede respeito a sua história
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nas redes sociais, nesta segunda-feira, 8, a Mocidade Independente de Padre Miguel divulgou uma nota reclamando do carro de som utilizado em seu ensaio técnico, realizado ontem na Marquês de Sapucaí. Devido a problemas técnicos, a escola enfrentou um atraso de aproximadamente 1 hora em seu ensaio. A Mocidade pediu respeito e informou que pedirá à LIESA uma nova data para realização de um ensaio na Marquês de Sapucaí. 

Mocidade Independente de Padre Miguel vem, através dessa nota, pedir respeito ao nosso pavilhão, que tem mais de 60 anos de Carnaval.

Foram meses de preparação para chegar até o ensaio técnico, nosso grande teste antes do desfile oficial e passarmos por uma situação inacreditável como a que vivemos hoje: O carro de som oficial apresentou graves problemas durante todo o nosso ensaio .

Para começar, nosso ensaio teve um atraso de uma hora por problemas no mesmo carro de som, o que atrapalhou todo nosso esquenta, planejamento e montagem da escola. Após isso, com o novo carro chegando, os problemas com microfone continuaram, atrapalhando a execução do nosso ensaio durante todo o percurso.

Além da parte técnica já vista por todos que estavam na avenida, o atraso atrapalhou toda a logística de retorno dos nossos componentes, que perderam seus meios de transporte para a zona oeste devido ao horário. Agradecemos nossos Independentes e toda torcida por terem ficado e cantado em pleno pulmões o samba mais ouvido do carnaval 2024 no Rio de Janeiro.

Aproveitemos para reforçar que na próxima segunda-feira (08/01), entraremos com um pedido junto a LIESA solicitando uma nova data para termos um novo ensaio técnico, já que o desse domingo , 07/01, foi prejudicado integralmente por problemas causados pelo carro de som oficial .

A Mocidade Independente De Padre Miguel, uma das fundadores da Liga, pede respeito e profissionalização do som disponibilizado às escolas.

Flávio Santos – Presidente
GRES Mocidade Ind. de Padre Miguel

 

Leia Também:

Comentários:
Feras do Samba

Publicado por:

Feras do Samba

O maior portal de samba do Brasil.

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )